18 de nov. de 2009
Pug com os desenvolvedores da blizz no PTR
Segundo blue post, a equipe da blizz estará testando com jogadores o sistema de looking for group cross-realms. Membros da equipe de desenvolvimento e designers estarão nos canais de lfg jogando na horda e na aliança testando as instancias heroicas.
Boa diversão, depois nos conte como foi.
Since our first two tests went so well, we’d like to invite everyone out again for round 3! Come join the fun on the PTR and instead of getting the PUG blues, you could end up grouped with a blue. Members of the Development Team (including the encounter designers themselves), the QA team, and the Community Team will be on the PTR to test out the new dungeon system and want you to come join in the fun.
To have a chance to group up with one of us, just queue up for a random heroic through the Dungeon tool. We will be playing both Alliance and Horde and since the Dungeon tool allows players to group cross-server, it doesn’t matter which of the two PTR realms you join from.
Join us Wednesday 11/18/09 at 4:00pm PST.
http://wowvault.ign.com/fullstory.php?id=55191
16 de nov. de 2009
Blue post é sempre bom de se ver...
Quest Log
Foi adicionado um novo botão "Show Map" no quest log. Esse botão vai mostar os items envolvidos na quest e também o local do mapa onde o objetivo da quest se encontra.
Map
Quando visualizado no mapa grande (atalho 'M'), os players vão poder ver todas as quests que tem nessa zona e também esse grande mapa será separado em quatro painéis de informações.
A direita, todas as quests estarão listadas por nome e representadas por números no mapa que estarão mostrando o local relevante para se completar cada uma.
O terceiro painel abaixo do mapa, vai dar aos players o texto completo da quest, enquanto o quarto painel mostrará a recompensa da quest, gold, equipes, etc... Todas essas alterações serão padronizadas e estarão disponíveis automaticamente. Tudo poderá ser desabilitado e voltar o mapa ao modo original deixando a opção "Show Quest Objectives" desmarcada na parte inferior direita.
Areas of Interest
Todas as áreas de interesse serão representadas com os número correspondentes às quests.
Se a área de interesse for grande, e o player precisar matar alguma criatura ou coletar alguma coisa tora área de interesse em volta do número ficará azul demarcando o perímetro.
Caso o objetivo da quest possa ser concluído em diversos locais em várias áreas do mapa, por exmeplo uma criatura que precisa ser morta e encontre-se em várias áreas, o mapa irá automaticamente mostrar as áreas de interesse mais próximas do player.
Quando visualizando o mapa grande (atalho 'M'), os players podem clicar na seta no lado superior direito para tornar o mapa em modo full-screen.

Horda realmente me conquistou!
Definitivamente a horda é composta com o que há de mais nobre nesse jogo. A muito não logava no terokkar e quando logava não fazia nada além de me perguntar o que estou fazendo aquí. Não morro de ódio pela Alliança, até porque foram longos anos do outro lado e também aprendi muito com vários players e isso me fez ser o que sou hoje.
E finalmente ontem para completar trouxe meu main char para a horda e para o warsong pois ele está melhor equipado e espero com ele encontrar um lugar onde possa dar continuidade ao pve endgame, agora com um pouco de pvp e do lado certo acredito que vou aprender bastante.
Quanto ao pve, bom também temos uma galera boa fazendo um bom trabalho. Espero encontrar um novo lar em breve.
Brincadeiras a parte, gostaria muito que os taurens fossem paladinos...
A mudança na skill do meu set a principio não foi legal, mas aos poucos fui me acostumando e já até achei maneiro.
Lok'tar Ogar!
A campanha mudou... acompanhe os detalhes
O nosso pedido
Nossos pedidos são simples e trariam melhorias significativas, tanto para a satisfação dos clientes brasileiros quanto para a imagem da Blizzard.
Somos uma parcela significativa de jogadores, e seriamos muito mais caso a barreira do idioma fosse vencida e nossos amigos que não sabem inglês ou espanhol poderiam jogar também, aumentando ainda mais o número de jogadores.
Para postar em nosso tópico da campanha você deve seguir um padrão de post para mostrarmos coerencia em nosso pedido, que é:
- Revenda de produtos no Brasil
- Escritório no Brasil para distribuidores locais
O texto a ser postado é:
Para os que não são brasileiros, mas gostariam de apoiar nossa idéia, por favor, apenas copiem e colem:
"I'm not Brazilian, but I support their cause."
(tradução: "Eu não sou brasileiro, mas apoio a causa deles.")
"I'm Brazilian and I invite you to come to my country!"
(tradução: "Sou brasileiro, e convido vocês a virem para o meu país!")