4 de nov. de 2009

Luke eu sou seu Pai - Segundo capítulo


Chegando no lugar que estou acostumando aos poucos a chamar de casa, treinando skills e conhecendo os territórios, agora na compania de dois velhos amigos da horda está ficando mais fácil a adaptação.

Os cenários diferentes ainda impressionam um pouco, como por exemplo o desembarque em Tirisfal Glades o lugar mais feio de Azeroth até o momento por mim visitado pensei estar em uma dungeon mas para minha sorte todos estavam com seus nomes verdes, a cumplicidade e pré-disposição de ajudar o próximo na horda não é lenda e deixaria qualquer player com vergonha da Alliança. As trocas de buffs pelo caminho, as ajudas para completar quests que nem precisamos pedir e o companherismo deixam qualquer um com vontade de retribuir a gentileza.

Foram vários encontros nos caminhos fazendo quests e incontáveis as vezes que players de mesmo level e de lvl superior que param para ajudar, convidam para grupo, não pedem nada em troca e ainda agradece.



No lvl 17 com travel form, as coisas mais fáceis e mais instancias low level para se equipar realmente estou curtindo essa nova experiencia e pelo andar da carruagem mais novidades podem surgir.