21 de set. de 2009

BrewFest


Como todos já devem ter visto e feito o evento, a Brewfest desse ano chegou cheia de novidades e quest interessantes, como não deu tempo de montar o guia aí vai o link do WowGirl que fez a cobertura do evento bem detalhada, alguns dos achivs. foram relativamente fáceis mas ví gente tendo problemas por exemplo na hora de cair 65 yards e não morrer para os pallys foi fácil mas para o resto deu um pouco de trabalho. Fica então a dica. Em Shattrat vá até a ponte em 70,50 tome todas pegue sua montaria voadora se posicionando um pouco a cima do nível da ponte, desmonte e parta para o abraço!

Voce pode não acertar de primeira, mas não desanime eu fiz e ví várias pessoas fazendo também no mesmo local e classes diferentes e funcionou.

Outra dica que ainda tem deixado o pessoal em dúvida...
O achiv.
Alguns pegam e nem sabem como, acontece uma confusão durante o evento onde vários dark iron dwarves saem do chão, quando isso começa a acontecer aparecem canecas gigantes aleatóriamente na área do evento, ao passar por cima de uma das canecas o char começa a rodar disparando canecas para os lados e acertando os dark iron dwarves, isso se repete várias vezes até a chegada de um turret gigante que deixa uma peça no chão com uma exclamação azul, voce pega a quest diária e entrega para o npc que fica perto da entrada e pronto, achiv. feito vc ganha seus tokens e pode partir para matar o Coren Direbrew.

Ainda sobre o Coren, sim ele é um elite lvl 80 que não dá muito trabalho mas definitivamente não pode ser solado. Sim, teve muita gente indo lá achando que ia ser easy solo kill e acabou quebrando a cara.

E para finalizar, não é preciso andar e limpar a instancia para chegar a área do evento, basta matar 3 mobs a direita da entrada e pegar os turrets acionando um mecanismo no chão que voce vai parar bem na sala da birita. Bom evento e até o halloween.