22 de set. de 2009

Servers offline pós patch

Não que isto não deveria surpreender qualquer um de vocês, mas os servidores ainda não estão prontos. 11:00 am PDT veio e se foi, e muitas pessoas ainda estão olhando para uma tela em branco. Um lote grandes de servidores estará off-line pelo menos até às 12:30 PDT. Essa lista é após o intervalo.

Se o seu server está offline, sugiro a leitura do patch notes e da estratégia da onyxia. Pelo menos dessa forma você estará preparado para Onyxia quando chegar a hora.

A lista completa dos domínios em manutenção prolongada após o intervalo.

Offline until at least 12:30 p.m. PDT:
  • Arathor
  • Azjol-Nerub
  • Bloodscalp
  • Bonechewer
  • Boulderfist
  • Bronzebeard
  • Crushridge
  • Daggerspine
  • Darkspear
  • Draenor
  • Dragonblight
  • Dragonmaw
  • Dunemaul
  • Eldre'Thalas
  • Feathermoon
  • Firetree
  • Frostmane
  • Gurubashi
  • Nathrezim
  • Perenolde
  • Scarlet Crusade
  • Shadow Council
  • Shadowsong
  • Silvermoon
  • Skywall
  • Smolderthorn
  • Spirestone
  • Stonemaul
  • Stormscale
  • Suramar
  • Terenas
  • Uldum
  • Windrunner

Estratégia: Onyxia 3.2.2



Por que você viu primeiro aqui no Mihila!

A luta não é muito diferente do encontro inicial, assim se você tiver experiência com ela sinta-se livre para não me levar muito a sério. Por isso é realmente uma experiência muito emocionante para mim.

Fase 1:
The Old Stuff (Old school)
Fase 1 é absolutamente idêntica à luta original. Tem a duração de 100% de HP até 65%, e consiste em Onyxia utilizando habilidades básicas –
Flame Breath (bater pesado em cone frontal),
Cleave (atingindo até 10 alvos),
Tail Sweep (com um knockback grande), e Wing Buffet (knockback cone frontal).

Competências básicas que você irá obter com esta fase com facilidade -
O tanque com as costas para uma parede, para evitar knockback do Wing Buffet. DPS e helaers deveão se posicionar dos lados da Onyxia para evitar tanto Tail Sweep e os ataques frontais. O tanque pode precisar de heal pesado, como os debuffs batem bastante duro, e alguns não podem ser resistidos / mitigados.

Fase 2: The Stuff New (Novidades)
Esta é provavelmente a parte mais difícil da luta. Há dois tipos de coisas para estar atentos - e acrescenta novos casts da Onyxia's.
Nota para os melee DPS - você pode atacar Onyxia mesmo quando ela estiver no ar, enquanto você fica debaixo dela. Existem dois tipos de desova durante esta fase - Onyxian Whelps e Onyxian Lair Guards. Os filhotes vão aparecer em grupos de 40 (20 em cada lado).

O primeiro pacote gerará segundos após Onyxia decola no ar, e um pacote de chocará cada 90 segundos depois. Embora seja bom ter um tanque com eles, tentar AoE o mais rápido possível, como você deseja mitigar os danos gerais e manter a sua mobilidade - você vai precisar de ambos. A Guarda Lair são NPCs novos adicionados na versão 3.2.2 do Onyxia - eles lembram os antigos Onyxian Warder, mas são significativamente mais perigoso.

Os guardas vão aparecer com mais freqüência do que os filhotes (aproximadamente a cada 30 segundos), e irão aparecer em pares (um par possível de cada lado?). Eles não têm muito HP, mas tem o maior dano realmente alto e habilidades como Cleave, Nova Fire, Lash Flame (o que reduz a resistência ao fogo), e Ignite Weapon (dano de fogo 17.5k/25k extra para alvos no melee) . É bom ter um tanque sobre eles, mas é melhor matá-los de longe.

Mantenha o seu DPS melee longe deles em todos os momentos. A outra coisa para cuidar de feitiços são Onyxia's. Sua Fireballs são algo que você deve apenas curar completamente - embora seja aconselhável você dispelar, como os mísseis podem causar danos em uma área de 10 metros de largura.

O intervalo de DBM é seu amigo novamente. E, claro, há a ... Deep Breath agora está em 100% os intervalos aleatórios - o que significa que a DBM, ou BigWigs, mods ou qualquer addon que você usa não será capaz de avisá-lo antecipadamente. Você entretanto vai ver um aviso de ataque / emote "Onyxia respira fundo". Assim que você ver que, é preciso esquecer qualquer outra coisa que você esteja fazendo, localize Onyxia, descoba o caminho que ela está de frente, e entre por trás dela rapidamente. Deep Breath é implacável.

Fase 3: Não é necessário parar de Fase 3 DOTZ começa quando a HP da Onyxia atinge 40%. Neste ponto, ela vai pousar de forma permanente e lançar um ataque FEAR AOE, acompanhada por erupções de lava. Danos pesados na Raid, com extras para o tanque - nada que você não tenha visto antes. Ao contrário da versão original da luta, Onyxia deixará de resetar aggro entre as fases, o que significa que seu tanque da Fase 1 deve ser a primeira pessoa que vai para a Fase 3.

Ao longo desta fase Onyxia continuará a usar todas as suas habilidades de fase 1 (Flame Breath, Cleave, Tail Sweep, Wing-almoço), juntamente com Bellowing Roar (fear de 3 segundos) e Eruption (AoE durante o fear). Whelps continuarão a aparecer, mas não será como na Fase 2, assim que alguns de seus DPS devem ser capazes de segurá-los rapidamente.
Nota: Se um jogador chega perto dos ovos, em qualquer ponto da luta, o mais próximo, os whelps chocarão. É por isso que é muito importante se mover com cuidado e não ficar para trás durante uma das fases.

Boa sorte e bom loot!

Patch 3.2.2 chegou galera!!!




Finalmente chegou o dia do Patch 3.2.2 que pode finalmente ser jogado. De alterações das classes ao retorno da Onyxia (não tenho certeza se esta noite a Broodmother of Dragonflight será realmente liberada. Pets novos, uma nova modelage, e dos loots, nova estética dos velhos tempos, é o patch que eu, pelo menos estava esperando. Como nada mudou desde o meu último post relacionado, abaixo tá uma tradução tosca by gtrans.

Retorno da Onyxia

Depois de anos escondido em seu covil combatendo a muitos aventureiros corajosos que viajaram de longe para desafiá-la, retorna Onyxia mais forte do que antes para comemorar World of Warcraft aniversário de cinco anos.

* Onyxia foi dimensionada para oferecer novos desafios ao nível de 80 jogadores e já está disponível para teste em 10 - e 25-player modes.
* Ajustado para invadir moderno, mas com a experiência fundamental da luta contra a Mãe Brood ainda em vigor, incluindo os horrores de seu Respire fundo!
* Onyxia agora irá largar nível de 80 versões de item de alguns itens de loot clássico a partir do nível 60 encontro.
* Brood da Onyxia, um raro 310% velocidade de montagem modelado após Onyxia ela estará disponível para o sortudo de challengers

Geral

* Armor Penetration Nota: A quantidade de penetração da armadura adquirida por ponto de esta classificação foi reduzido em 12%.

PvP
Battlegrounds

* Jogadores de nível superior e 11 vai agora ver sempre uma busca Battleground diária, como a busca doador só oferecem quests diárias para um campo de batalha no qual o jogador é elegível para participar acordo com a faixa de nível (ou seja, os níveis de jogadores 11-20 sempre será oferecido Warsong Gulch uma busca por dia, enquanto os níveis de jogadores 11-50 será oferecido tanto Arathi uma bacia ou uma busca Warsong Gulch diária, etc.)



Death Knight

* Animais de estimação - Gnaw: O cavaleiro da morte capacidade ghoul agora tem um 1-minute cooldown.

Sangue

* Strike Coração: os objectivos secundários do Strike coração agora tomar a metade tanto dano.
* Subversion: aumenta a chance de critical de Strike Scourge por 3/6/9%.
* Vampiric Blood: Cooldown reduzido para 1 minuto e duração reduzida para 10 segundos.


Frost

* Ameaça de Thassarian agora também provoca Strike Rune usar as duas armas quando dual-wielding.
* Unbreakable Armor: Cooldown reduzido para 1 minuto e alterado novamente para a concessão de 25% de armadura adicional enquanto activo em vez da redução de danos com base no plano de armadura. A quantidade de força concedido foi reduzido para 10%.
* Frost Presence: A redução de danos concedida por esta capacidade foi aumentada de 5% a 8%.

Unholy

* Bone Shield: Essa habilidade agora tem 3 cargas, em vez de 4. Cooldown reduzido para 1 minuto.
* Dirge: Este talento não concede mais poder adicional rúnico de usar Obliterate.




Druid
Saldo

* Moonkin Forma: Esta forma agora também reduz os danos enquanto o druida tem chocado por 15%.
* Tufão: A duração daze foi aumentada de 3 segundos para 6 segundos.



Feral Combat

* Feridas infectadas: O debuff gerados por este talento não deixou pilhas e em vez disso faz com que o efeito completo com uma única aplicação.
* Predatory Strikes: Este talento agora também faz movimentos finais do druida para fornecer uma chance 7/13/20% por ponto de combo para fazer a magia da Natureza seguinte com um tempo abaixo de 10 segundos cast cast instantâneo.



Hunter
Beast Mastery

* The Beast Within: A duração deste talento foi reduzido para 10 segundos. Além disso, os caçadores com esse talento vai fazer 10% de dano adicional em todos os momentos.
* Bestial Wrath: A duração deste talento foi reduzido para 10 segundos.



Mage
Arcane

* Arcane Blast: O lustre de usar essa capacidade agora pilhas de até 4 vezes ao invés de 3, e cada aplicação aumenta o custo de mana de 175% em vez dos 200%. Além disso, a duração do buff foi reduzido para 6 segundos.
* Arcane Missiles: Fundição este período, enquanto ambos Missile Barrage e Clearcasting estão ativos fará apenas Missile Barrage para ser consumido.
* Missile Barrage: O efeito de desencadear esse talento elimina o custo de mana de Arcane Missiles. Além disso, a chance de Arcane Blast para acionar esse talento é agora 8/16/24/32/40%. Todas as outras magias listadas continuar a ter uma chance 4/8/12/16/20% para provocá-lo. Esse talento não tem mais uma chance de ser acionado quando faltar magias.

Fogo

* Combustão: Este talento agora também aumenta o bônus de dano crítico greve of Fire spells por 50%, enquanto ele estiver ativo. Além disso, sala de periódicos Bomb ticks deixarão de interagir com a contagem ou os encargos sobre o talento.


Paladin
Protecção

* Righteous Fury: A ameaça do bônus de Santo feitiços causado por esse talento foi reduzido de 90% para 80%.
* Ardent Defender: Esse talento agora reduz o dano tomado abaixo de 35% da saúde por 7/13/20% em vez dos 10/20/30%.
* Bênção do Santuário: Esta bênção agora concede 10% de força, além de seus efeitos atuais. Além disso, a força ea resistência de bônus esta bênção não será perdida quando Blessing of Kings é removido.
* Decisões Judiciais do Justo: a redução do cooldown para Hammer of Justice fornecidas por este talento foi reduzido para 5 / 10 segundos em vez de 10/20 segundos.
* Touched by the Light: Este talento agora fornece 20/40/60% da força do paladino como poder soletrar, em vez de 10/20/30% da resistência do paladino.



Retribution

* Seal of Command: Essa habilidade agora cadeias de greve até 2 alvos adicionais quando é provocada por um ataque que só pode atacar um único alvo.
* Seal of Corruption and Seal of Vengeance: Estes selos, agora apenas utilizar as pilhas debuff gerada pelo paladino atacando para determinar os danos causados pelo selo e pelo julgamento.



Priest
Sombra

* Improved Spirit Tap: Mind Flay periódicos ataques críticos têm agora uma chance de 50% para acionar esse talento.
* Fé Twisted agora concede feitiço potência igual a 4/8/12/16/20% do espírito, acima de 2/4/6/8/10%.



Rogue

Dimensionamento * Envenom foi aumentado em 7% a 9% do poder de ataque por ponto de combo.
* Fan of Knives: Os danos causados por esta capacidade foi reduzida em 30%.



Assassination

* Master Poisoner: Já não aumenta a taxa de aplicação Deadly Poison Envenom na sequência de uma bem sucedida e, em vez proporciona agora uma oportunidade 33/66/100% de impedir Envenom de consumir Deadly Poison.


Combat

* Especialização Jogando: Este talento não faz mais Fan of Knives para interromper a conjuração.


Sutileza

* Honor Among Thieves: A 1-second cooldown é agora aplicada em quantas vezes um ladino pode ganhar pontos de combinação de seu partido através deste talento.


Shaman

* Totem de limpeza: Não pulsos já de imediato, quando caiu.
* Flame Shock: A duração de todas as categorias foi aumentado em 6 segundos.
* Lava Burst: Essa habilidade não consome sempre um debuff Flame Shock fora do alvo.


Elemental Combat

* Xamanismo: O Lightning Bolt e Chain Lightning spells% 3/6/9/12/15 um ganho adicional e sua Lava Burst% 4/8/12/16/20 ganha um adicional de seus efeitos dano de bônus.


Realce

* Térreas Power: não faz mais Earthbind a pulso uma persistente laço aura de imunidade. Ele faz ainda remover armadilhas de aliados como um pulso instantâneo, mas não há imunidade persistente. Barro Power agora também traz redução Earth Shock de velocidade de ataque corpo a corpo até -15% / -20% (com 1 ou 2 pontos em que, respectivamente).



Warrior
Armas

* Especialização Sword: agora tem uma chance 2/4/6/8/10% para proc um ataque extra, acima de 1/2/3/4/5%.



Protecção

* Bloco Crítico: Esse talento agora concede uma chance 20/40/60% para bloquear o dobro da quantidade normal em vez de 10/20/30%.



Dungeons & Raids
Shadowfang Keep

* Guarda Wailing: Gritos do passado já não terá vários aplicativos em um alvo. Reformulação tempo foi aumentado.



Ulduar

* Aumentado o cooldown do Imortal Guardians "capacidade Life Drain no Yogg-encontro Saron.




Conquistas

* A realização de Ferro, Dwarf Medium Rare (25 jogadores) "exige agora 25 mortes, contra 50.
* The Howler Frostwolf e Stormpike Battle Charger Conquistas agora será concedido quando um jogador aprende a montar respectivos períodos.



Profissões

* Os ferreiros de Orgrimmar se cansou de correr para a parte traseira da cidade para criar itens e ter instalado uma bigorna forjar novos e na General Store no Vale de força.



Engenharia

* A Mente Amplification roupa já não muda a aparência de seu capacete.



Inscrição

* Adicionado uma receita para Runescroll de fortaleza. Este item concede um lustre resistência igual ao mais alto posto do Poder Word: Fortitude (sem talento) para todos os jogadores no ataque. O efeito desta runescroll é exclusiva com pergaminhos resistência e outras Power Word: Fortitude.



Leatherworking

* Adicionado uma receita para a Bateria de Forgotten Reis. Esses tambores aumentar todos os stats por 8% para todos os jogadores em uma invasão. O efeito destes tambores é exclusivo com a Bênção dos Reis.
* Adicionado uma receita para Drums of the Wild. Esses tambores conceder um buff igual ao mais alto posto do Mark of the Wild (sem talento) para todos os jogadores em uma invasão. O efeito destes tambores é exclusiva com Mark of the Wild.



Itens

* The Black Heart: animação Este item foi alterado e já não se assemelha a Mão de Proteção.
* Death Knight Tier-9 Tanking 4-Piece Set Bonus: agora reduz o cooldown do Vampiric Sangue, Unbreakable Armor, Bone Shield e por 10 segundos em vez de 20.
* Druid Tier-8 Healer 4-Piece Set Bonus: O montante de cura deste conjunto concede bônus no elenco inicial de Rejuvenescimento foi reduzido em 50%. Além disso, este conjunto de bônus já não tem interações com estranhos Rejuvenescer Harold Broach.
* Libram de obstrução: O buff para bloquear o valor desta relíquia é agora exclusiva com o lustre de bloquear o valor de Libram do Escudo Sagrado, é impossível ter os dois lustres de uma vez.
* Libram do Escudo Sagrado: O lustre do valor do bloco esta relíquia foi aumentado para combinar com o seu nível de item.
* Relíquias: Todos os lustres fornecidos por relíquias (ídolos, librams, totens e sigilos) agora compartilhar uma categoria exclusiva que tal ganhar um lustre de um desses itens irá remover todos os outros buffs adquirida a partir de itens nesta categoria.
* Totem de Quaking Terra: Ataque valor de potência aumentada para 400.



Glyphs

* Glyph of Bone Shield: Este glifo agora concede 1 custo adicional, em vez de 2.
* Glyph of Flame Shock: Redesigned. Este glifo faz agora dano Flame Shock periódica capaz de ser greves crítica.
* Glyph of Mind Flay: Este glifo já não reduz a magnitude da redução do movimento sobre o Mind Flay vítima.
* Glyph of Scourge Strike: Redesigned. Este glifo causa agora Strike Scourge para estender a duração da febre e Frost Plague sangue por 3 segundos cada vez Strike Scourge é usado em um alvo, até um máximo de 9 segundos.
* Glyph do Tufão: Este glifo agora aumenta a gama de Typhoon por 10 metros, além de seus efeitos atuais.
* Glyph of Unbreakable Armor: aumenta a armadura obtida Unbreakable Armor por 20%.
* Glyph of Vampiric Sangue: O glifo agora aumenta a duração do Vampiric Sangue por 5 segundos em vez de 10.



User Interface
Battleground Queuing

* Os jogadores podem agora só fila por mais de dois campos de batalha ao mesmo tempo.
* A caixa de diálogo para inserir um campo de batalha jogo foi alterado para refletir as seguintes opções: "Enter Batalha", "Deixar de fila", e "Minimizar".
* O tempo de um jogador tem de entrar numa batalha, quando selecionado foi reduzido para 40 segundos quando não estiver em um campo de batalha e 20 segundos, quando em um campo de batalha.
* Jogadores já em um campo de batalha pode agora escolher "Enter" Batalha de um novo campo de batalha em qualquer circunstância (isto é, ao mesmo tempo morto, em combate, caindo, etc.)
* Um novo campo de batalha não será iniciado até que o número máximo de jogadores em cada lado estão na fila (ou seja, 40 jogadores de cada lado para Alterac Valley).
* O tamanho do quadro de foco agora pode ser ajustado através do menu de opções de interface.



Sistema de correio de recurso auto-completar

* A auto-inline funcionalidade completa do sistema de e-mail foi adicionado de volta The Game. O sistema de correio terá agora as pré-e pós-3.2.0 auto-completar recursos disponíveis.
* Adicionado um rótulo para avisar os jogadores que a tecla Tab irá permitir aos jogadores para navegar através dos nomes de personagens listados, através do recurso auto-completar.


Para notas adicionais sobre a Lua e as mudanças XML, visite o UI & Macros Forum: http://forums.worldofwarcraft.com/board.html?sid=1&forumId=11114

Bug fixes

* Coliseum Trinkets: Alguns feitiços que deveria ter desencadeado essas bugigangas agora irá estimulá-los (como o Santo Nova Armor e Fel).
* Death Knight Tier-9 DPS 4-Piece Set Bonus: agora concede a oportunidade para corrigir os danos da doença carrapatos a greves crítica.
* Hunter Tier-9 2-Piece Set Bonus: Danos Críticos de Serpent Sting agora irá funcionar corretamente com os tiros Mortal e talentos Expose Weakness.
* Lightweave Bordados: Este aprimoramento item alfaiataria deixará de provocar da cura periódicos concedidos pelo feiticeiro feitiço Fel Armor.
* Mote da Chama: Corrigido um erro na dica.
* Paladin Tier-9 DPS 2-Piece Set Bonus: agora concede a oportunidade para corrigir Righteous Vengeance carrapatos a ataques críticos.
* Fragmento da Chama: Corrigido um erro na dica.
* Val'anyr, Martelo dos antigos reis: Oração de Cura das Reparadoras agora aciona o escudo a partir deste item. Além disso, um bug foi corrigido o que faria com que os pontos de escudo para ser substituído, em vez de acumularem como pretendido.


Death Knight

* Rune de Razorice: A vulnerabilidade geada concedida por este encantamento vai agora aumentar o dano feito pela Frost Fever como pretendido.


Druid

* Balance of Power: tooltip enganosa reformulado. A dica relatado previamente um valor incorreto para o aumento da possibilidade de acertar com magias. O benefício real do talento é inalterado.


Hunter

* Master's Call: Essa habilidade agora corretamente remove o componente snaring de feridas infectadas, Frostfire Bolt, e Slow.
* Trap Mastery's (Survival) dica agora estabelece a quantidade correta de serpentes convocados.


Mage

* Arcane Missiles: Ranks 12 e 13 agora vai fazer com os jogadores a entrar em combate.


Paladin

* Hand of Freedom: Essa habilidade agora corretamente remove o componente snaring de feridas infectadas e Bolt Frostfire.


Priest

* Divine Aegis: Ranks 1 e 2 vai agora trabalhar com o Santo Nova.
* Glyph of Power Word: Shield agora usa corretamente o feitiço Priest chance crítica ao invés do alvo.


Rogue

* Vanish: Essa habilidade agora corretamente remove o componente snaring de Frostfire Bolt.
* Honor Among Thieves: Este talento agora funciona corretamente, caso dois malandros com diferentes fileiras do talento está no mesmo partido.


Shaman

* Totem Aterramento agora vai proteger contra a magia Death Grip.
* Lava Burst já não pode causar dano crítico para alvos que são imunes a ataques críticos (devido, por exemplo, Rugido do Sacrifício, Resiliência Blessed).
* Lightning Shield: Esta magia deixará de compensar algumas bugigangas quando é fundido.
Pulsos * Stoneclaw Totem não vão mais quebrar o furto no próximo unidades hostis.
* Thunderstorm e Rage Shamanistic já não pode ser usado enquanto congeladas, Cyclone, enfraqueceu, ou incapacitados.


Warlock

* Demonic Circle: Essa habilidade agora corretamente remove o componente snaring de Frostfire Bolt.
* Fel Armor: Essa magia foi incapaz de compensar bijuterias e outros efeitos. Isso foi corrigido.
* Ao usar Shadowbolt ou incineração ao ter folga e Backdraft ativa, apenas Backlash serão agora devidamente consumidas.