26 de dez. de 2009

Overview ICC 3.3

Com a primeira wing de ICC fechada, pudemos ter uma pitada do que vem por aí. Muita coisa mudou do PTR para o live, algumas para melhor outras nem tanto, mas a jugar pelo nível das instancias 5p e pelos primeiros bosses fica claro que o estilo de Toc, não agradou e forçou a equipe da Blizz a evoluir tanto em gráfico quando em jogabilidade.

Para os players acostumados ao nível de dificuldade exigido na TBC, é só questão de se adaptar às necessidades e aproveitar os encontros.

Lord Marrongar, requer muito dos rangeds e healers, Lady Deathwhisper coordenação do grupo e movimentação, Gunship no início dá até uma ponta de desafio mas pegando o jeito fica aquela sensação de.." mas já acabou"... e o desafio real para mim é o Sourfang esse sim é o boss.

Requer setup quase perfeito, aproveitamento de no mínimo 98% de todos em suas funções, dps alto e constante e muita ....muita concentração do grupo. As runas precisam ser heladas, os dps não podem abusar do aoe quando os adds aparecem, dps tem que mudar de target rápido na transição de boss >> adds, o distanciamento deve ser observado e de preferência a menor quantidade de mortos possível durante o encontro.

Embora bastante gente tenha reclamado do nível de dificuldade facilitado, os novos encontros de ICC vão garantir boas horas de diversão.