16 de nov. de 2009

Horda realmente me conquistou!

A menos de um mês na horda upando um druida em ví completamente envolvido pelo estilo de jogo, receptividade, companheirismo e visão de jogo diferenciada dos players.

Definitivamente a horda é composta com o que há de mais nobre nesse jogo. A muito não logava no terokkar e quando logava não fazia nada além de me perguntar o que estou fazendo aquí. Não morro de ódio pela Alliança, até porque foram longos anos do outro lado e também aprendi muito com vários players e isso me fez ser o que sou hoje.

E finalmente ontem para completar trouxe meu main char para a horda e para o warsong pois ele está melhor equipado e espero com ele encontrar um lugar onde possa dar continuidade ao pve endgame, agora com um pouco de pvp e do lado certo acredito que vou aprender bastante.

Quanto ao pve, bom também temos uma galera boa fazendo um bom trabalho. Espero encontrar um novo lar em breve.

Brincadeiras a parte, gostaria muito que os taurens fossem paladinos...
A mudança na skill do meu set a principio não foi legal, mas aos poucos fui me acostumando e já até achei maneiro.

Lok'tar Ogar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário