10 de out. de 2011

Tudo culpa do wow em portugues!

Ok, pode me chingar, pode falar o que for, mas todo ano é a mesma coisa, eu tento inventar razões para parar de jogar, por um tempo até dá certo, mas sempre em um período do ano bate a curiosidade e como vcs sabem a curiosidade matou o gato, o cachorro, o coelho e o lich king e agora me motivou a matar também.

Depois do meu último post quase 1 ano dpois de parar de jogar, comecei a ver o que tinha mudado o jogo e com todo bom viciado, não dá pra ficar de fora. Sempre a culpa é de alguém, mas dessa vez vou assumir. A culpa foi minha. Eu procurei, loguei na minha conta, acionei os 10 dias do cataclysm saí de ogrimmar, visitei as áreas modificadas, comecei a fazer as quests para ver a história como quem não quer nada. Abandonei por mais alguns dias e fiquei muito curioso.

Sexta passada 07/10 faltavam 4 dias para acabar minha trial, meu char já com a gear épica quase toda substituída pelos itens verdes, cada vez mais empolgado com as quests de hyjal resolvi encarar o desafio. Fui ao shopping, comprei o cataclysm, entrei no site e paguei logo 3 meses do jogo. Confesso que a idéia de jogar em um server BR daqui a um tempo foi o principal motivador mas estava com saudades do meu paladino, do ambiente do jogo e principalmente da arrogância dos players.

Foi bem legal entrar nas novas instâncias sem responsabilidade, ser culpado de wipes bestas e ser chingado pelos mestres do universo. É bom recomeçar se ter aquela cobrança de ser RL, sem ter a responsabilidade de jogar bem te ensina a ter humildade para pedir desculpas quando erra e a aceitar as desculpas alheias. Está sendo um exercício para mim pois estou me divertindo muito. Acredito que com o tempo talvez consiga vaga em core para raids, mas antes disso vou me permitir mais um pouco de diversão e nubada!

É engraçado ver que mesmo muito tempo depois os hunters continuam fazendo besteiras, os shamans continuam robados e a galera ainda não aprendeu a sair do poison ou das chamas, claro que é mais fácil culpar o healer do que se mover pra sair dos perigos. Dps bom é dps morto afinal das contas. Desde meu primeiro char do 1~60 não me divertia tanto upando. Alguns bugs no caminho mas no geral está muito bom. Não tem muito o que dizer do jogo até pq o conteúdo final está chegando etdo mundo já viu o que tinha que ver, mas assim como gosto de ver as coisas por outro lado vou postando minhas impressões de um mundo que pelo menos para mim é novo. Sim pra terminar, esse cara da foto não sou eu. Achei no site geekpup.com.br e postei.