3 de nov. de 2009

Luke eu sou seu Pai!!!

Sozinho, abandonado, largado e desmotivado na aliança do Terokkar, atendi ao chamado de um amigo do warsong que a muito tentava me levar para a horda e semana passada iniciei minha tragetória em Thunder Bluff, após longos anos de Aliança com poucas e curtas experiências na horda, criei um Tauren Druida os desafios nos fazem crescer em qualquer momento. Quando estamos em uma situação confortável, não somos testados e perdemos a oportunidade de crescer testando nossa capacidade de adaptação e superação.

Começando level 1, em um território desconhecido, cidade desconhecida, classe nova e o pior de tudo sem gold, sem char de banco para recorrer e apenas uma bag iniciei minha aventura, e agora eu recomendo. Confesso que quase desisti quando ao chegar ao level 5 não tive gold para treinar skilss, a ultima vez que isso aconteceu foi no meu primeiro char, um humano mage depois não experimentei mais isso.

Hora então de planejar gastos, ler sobre a classe e a melhor forma de aproveita-la. A sorte ajuda e consigo dropar uma bag de 8 slots, o que antes seria vendida ou simplesmente descartada foi comemorada como um drop épico, mais espaço melhor, mais itens cinza para vender e mais gold para repair e treinar skills.

Druida é uma classe muito versátil e estou aprendendo bastante, conhecendo o terreno da horda, fiquei perdido em ogrimar, a cidade mais feia e desorganizada até o momento. Uma coisa é passar por lá matando tudo, outra é precisar perguntar aos guardas até onde fica a saída.

Outra coisa que me chamou a atenção foi o Zeppelin apelidado de Led Zeppelin a viagem demora muito mas permite ver muito do terreno e conhecer os mobs no caminho. Mas como diz meu pai, "O uso do cachimbo deixa a boca torta" e sempre que dou de cara com um banner da horda entro em alerta! e espanto quando um blood elf lvl 80 passa por perto e não aparece caveira para mim. Mas com o tempo espero desintoxicar e aos poucos me tornar horda de verdade.

Por enquanto ainda estou aceitando Darth Vader como meu pai, daqui a algumas semanas espero estar chamando carinhosamente de papai.

Atualizarei minha experiência na Horda posteriormente com prints que venho tirando e para quem está se perguntando porque não dar server+faction transfer, além de conhecer a história por outro angulo, aprender é o objetivo principal, vivenciar o diferente ao invez que chegar de cara em Dalaran e continuar aguardando o 3.3 e Cataclysm!

"LOK'TAR O'GAR!"

T10 avisos de atraso por problemas no helm



Conforme publicado no site www.mmo-champion.com algumas imagens foram liberadas dos novos T10, porém para shamans, paladinos e Death Knights foi informado que problemas na visualização dos helmos estão sendo corrigidos para todas as classes e em alguns casos nos models femininos no mais estão trabalhando duro para lançar o 3.3 com a menor quantidade de bugs possível.

Assim esperamos.
Fonte: mmo-champion