5 de out. de 2009

Porque eu adoro PUGs

Meu micro ainda não ficou pronto, apresentou problemas na renderização do wow e a famosa tela azul do windows apareceu mais do que o wally. Resultado, voltou para a loja para verificação. Voltei ao micro antigo para o fim de semana e acabei tendo livre o reset de todas as instancias e raids! Maravilha, vamos aproveitar, mas como a guild não estava no mesmo ritmo que eu, caí nos pugs.

Eu gosto de pugs não só porque voce não precisa se esforçar, qualquer coisa é só ficar offline e quem quiser continuar que arrume replace, em raids não precisa levar consumível... etc, mas quando voce quer realmente concluir uma instancia ou raid, não basta ter os 10 ou 25, voce precisa se preparar para passar boas horas explicando e acertando detalhes, até deitar o boss... ou não.

Tentei neste fim de semana pugar Ulduar, Naxx, Toc 10/25 e Ony10/25, com muitos replaces de "ninja log" ulduar 10 foi até Freya,25 Kolo, Naxx 10 Shaphiron, 25 duas wings, Toc 10 não foi e 25 Faction Champions e Ony 10/25 foram até a segunda fase.

A blizzard querer que todo mundo conheça os conteúdos é legal, mas essa mistura ainda não ficou boa, é possível ver bons players em pugs, mas também vemos vários que não tem a menor condição de raidar e em tempos que BC nunca estrariam nem em fila de replace para pega attendence. Healer que morre no fogo, eu ví um druida dançando no fogo na luta do Lord Jaraxxus eu sabia que não ia dar certo mais tentei só para ver o tempo de reação do figura. Ele caiu no fogo e eu comecei a helar forte, holy light atras de holy light ele levou o time cast de 3 holy lights para esboçar a primeira reação, dessa vez ele não morreu mas segundos depois estava ele nas chamas denovo... tem hora que o melhor a fazer é deixar morrer passa a ser menos um para me dar trabalho. O bom dos pugs é que voce é levado ao extremo em tudo. Extremo da capacidade de player por ter que jogar pelos outros, Extremo da benevolência pra não chingar e kickar o vagabundo e extremo da paciência para não jogar monitor na parede.

Quem venha o pug inter Realms...