16 de nov. de 2009

Blue post é sempre bom de se ver...

Estamos fazendo uma série de melhoras na UI do quest traker no 3.3. Essas inovações vão servir para facilitar e ajudar na hora de fazer as quests e terá várias inovações no modo como você procura e faz suas quests.
Quest Log
Foi adicionado um novo botão "Show Map" no quest log. Esse botão vai mostar os items envolvidos na quest e também o local do mapa onde o objetivo da quest se encontra.
Map
Quando visualizado no mapa grande (atalho 'M'), os players vão poder ver todas as quests que tem nessa zona e também esse grande mapa será separado em quatro painéis de informações.

A direita, todas as quests estarão listadas por nome e representadas por números no mapa que estarão mostrando o local relevante para se completar cada uma.

O terceiro painel abaixo do mapa, vai dar aos players o texto completo da quest, enquanto o quarto painel mostrará a recompensa da quest, gold, equipes, etc... Todas essas alterações serão padronizadas e estarão disponíveis automaticamente. Tudo poderá ser desabilitado e voltar o mapa ao modo original deixando a opção "Show Quest Objectives" desmarcada na parte inferior direita.
Areas of Interest
Todas as áreas de interesse serão representadas com os número correspondentes às quests.

Se a área de interesse for grande, e o player precisar matar alguma criatura ou coletar alguma coisa tora área de interesse em volta do número ficará azul demarcando o perímetro.

Caso o objetivo da quest possa ser concluído em diversos locais em várias áreas do mapa, por exmeplo uma criatura que precisa ser morta e encontre-se em várias áreas, o mapa irá automaticamente mostrar as áreas de interesse mais próximas do player.

Quando visualizando o mapa grande (atalho 'M'), os players podem clicar na seta no lado superior direito para tornar o mapa em modo full-screen.

Horda realmente me conquistou!

A menos de um mês na horda upando um druida em ví completamente envolvido pelo estilo de jogo, receptividade, companheirismo e visão de jogo diferenciada dos players.

Definitivamente a horda é composta com o que há de mais nobre nesse jogo. A muito não logava no terokkar e quando logava não fazia nada além de me perguntar o que estou fazendo aquí. Não morro de ódio pela Alliança, até porque foram longos anos do outro lado e também aprendi muito com vários players e isso me fez ser o que sou hoje.

E finalmente ontem para completar trouxe meu main char para a horda e para o warsong pois ele está melhor equipado e espero com ele encontrar um lugar onde possa dar continuidade ao pve endgame, agora com um pouco de pvp e do lado certo acredito que vou aprender bastante.

Quanto ao pve, bom também temos uma galera boa fazendo um bom trabalho. Espero encontrar um novo lar em breve.

Brincadeiras a parte, gostaria muito que os taurens fossem paladinos...
A mudança na skill do meu set a principio não foi legal, mas aos poucos fui me acostumando e já até achei maneiro.

Lok'tar Ogar!

A campanha mudou... acompanhe os detalhes

Mudamos a forma de como participar! Optamos por mudar a campanha para conseguir atingir melhor nosso objetivo: Informar a Blizzard por escrito o que realmente queremos, como "suporte atendimento em português e produtos vendidos no Brasil sem altas taxas de importação".

O nosso pedido

Nossos pedidos são simples e trariam melhorias significativas, tanto para a satisfação dos clientes brasileiros quanto para a imagem da Blizzard.
Somos uma parcela significativa de jogadores, e seriamos muito mais caso a barreira do idioma fosse vencida e nossos amigos que não sabem inglês ou espanhol poderiam jogar também, aumentando ainda mais o número de jogadores.

Como Postar?

Para postar em nosso tópico da campanha você deve seguir um padrão de post para mostrarmos coerencia em nosso pedido, que é:

- Suporte pelo telefone em português
- Revenda de produtos no Brasil

- Escritório no Brasil para distribuidores locais


O texto a ser postado é:

Para os que não são brasileiros, mas gostariam de apoiar nossa idéia, por favor, apenas copiem e colem:


"I'm not Brazilian, but I support their cause."

(tradução: "Eu não sou brasileiro, mas apoio a causa deles.")

Para nossos compatriotas brasileiros, apenas copie e cole:

"I'm Brazilian and I invite you to come to my country!"

(tradução: "Sou brasileiro, e convido vocês a virem para o meu país!")

link para o tópico no fórum oficial:

Blizzard's Official Forum