24 de out. de 2011

O início no fim...

Votei, upei para o 85 meu paladino e como não pedia deixar de ser, healer sou. No processo de lvl up não encontrei dificuldades em usar Ret, mas em compensação nas primeiras instâncias já percebi que teria muito mais trabalho como healer.

Entrei na primeira vendo o tank levar muito dano e tendo que torrar mana pra manter todos up, as lutas estão levando mais tempo e o mana regen está precário para quem se acostumou com o fim do Lich King. Hoje meu set está pronto quase para raid e ainda sofro um pouco com isso. Uma questão fundamental é fazer a escolha dos casts e gerenciamento de mana, assim como a utilização constante de trinkets e spells de aumento de mana regen.

Tenho conversado com outras classes de healers e todos tem dito o mesmo, ficou mais dificil! Com exceção dos druidas que ainda se gabam por ter grande capacidade de heal sem sofrer muito, até shamans tem reclamado, enfim o desafio aumentou mas a diversão também. Lutas como o ultimo boss de zul'gurub levam ao extremo de movimentação, controle de mana e sobrevivência.

Aguardando vaga no core da guild warsong friends para conhecer as raids e rezando par que dê tempo de aproveitar ainda alguma coisa de cataclysm enquanto os pandas não chegam, uma coisa é certa ainda tenho muito tempo de jogo pela frente e diversão garantida.

Estou aos poucos voltando ao jogo e alguns amigos também, por isso vou manter os posts neste nível e em preve coloco algumas coisas sobre Pandaria.