22 de out. de 2009

Finalmente o T10 do Paladino...


O pessoal do mmochampion fez essa brincadeira e eu não poderia deixar de publicar em forma de protesto é claro. Não sabe brincar não brinca pô!!!

http://www.mmo-champion.com/news-2/ptr-build-10623-items-rotface-festergut-videos/

Sucesso dos world events no warcraft!


Por que esses eventos vem fazendo tanto sucesso? Eu mesmo lembro de dizer diversas vezes que não perderia meu tempo com essas minúncias, achivs e afins.
Quando me dei conta já havia feito vários eventos e estava pensando como completar o último.

Lembro de alguns amigos também dizerem não ligar para achivs. e hoje até para bater papo o pessoal pede para colar achivs.

Grupo para diárias, raids, apply, agora voce vale o que tem escrito, passou a ser o curriculo do char. Não importa quantas vezes voce tenha feito raids antes disso, se voce não tiver o danado do achiv fica de fora mesmo, a não ser que alguém coloque a mão no fogo por voce.

Pug então, nem pensa duas vezes antes de te rejeitar, mas outro dia peguei um player super experiente e com dps de 6k em isntancias regulares sendo barrado de uma raid para Toc 10 regular que segundo o mesmo "até um grupo de macacos mancos consegue fazer." Não fosse minha intervensão o coitado passaria como noob pois estava a poucos dias no lvl 80 e não havia tido tempo de juntas os achivs solicitados.

Antes era gear, agora achivs, vamos lá... que venha o cataclisma com as novas profissões imagino só o figura tentando entrar no pug inter realms e sendo barrado por não ter nível alto em arqueologia...

Agora meu objetivo é fechar os achivs. de world events para pegar o drake rosa, que é feio mais é um drake.