6 de out. de 2009

Patch 3.3.0 - Forge of souls

Como vimos no post anterior, a outra instância 5 man Forge of souls ainda não foi liberada no PTR mas encontrei o mapa dela no wowwiki e disponibilizo pra voces.

Patch 3.3.0 sem traduções - Pit of Saron

Pit of Saron projetada como a segunda wing de icecrow citadel está disponível para testes no PTR, a Forge of Souls na última hora apresentou vários bugs e teve seu release adiado no PTR, as demais instancias 5 man e as raids estarão disponíveis nos próximos dias.

Quem optar em copiar o char para o PTR não se assuste em não ver mais os achivs. eles foram removidos para facilitar e agilisar o processo de cópia.

Pit of Saron - Instância até o momento com 3 bosses, Forgemaster Garfrost, Krick and Ick e Scourgelord Tyrannus.

A instância tem até agora alguns trash pulls entre os bosses, mas nada ao estilo BC ou parecido, trash waves até o momento easy kill e sem CC. Alguns mobs com abilidades melee, e alguns casters nada de impressionar.

O primeiro Boss Forgemaster Garfrost
A luta não apresenta novidades também, após o pull ele ataca o tank melee, e joga de maneira aleatória montes de saronite no grupo que deve esquivar.


Permafrost:debuff permanente para quem chega perto do boss. Pose ser dispelado.

Weapon Forging:O boss muda de arma em certos pontos da luta por 3 vezes, usa mace primeiro, depois do stun corre para a forja e troca aos 66% de life e aos 33% o stun dura o tempo exato que o boss leva p fazer as armas.

Saronite:Joga a bola de saronite.

Deep Freeze:Da dano e deixa o grupo mais lento, efeito parecido com o aplicado pelo Gruul, atualmente não dá muito dano mas lentifica cast e melee attack.

Segundo Boss Krick and Ick
Poison aleatório no grupo, saida de cima, melee e poison no tank. Os nomes das abilidades ainda não estão definidos mas o boss também injeta um tipo de arcane explosion no grupo e voce tem que se mover para longe para não morrer.

No corredor para o terceiro boss em certo ponto o teto começa a cair dropando uma chuva de gela parecida com blizzard do mage e posteriomente blocos de gelo exatamente como na luta do hodir em ulduar começam a cair no chão em cima do grupo ao mesmo tempo em que trash mobs começam a aparecer, se voce ficar no caminho dos blocos caindo leva dano e nock back.

Terceiro Boss Scourgelord Tyrannus (Frost Wyrm Sindragosa)
Inicia a luta em voo, dropa bolas de neve no chão, saia do local se não leva slow effect+dano, no mais é tank and spank, na segunda fase ele sumona o que parece ser um DK humanoid e a luta continua tank spank sem mais novidades.

Novidade mesmo é o que vem após o combate, o frost wyrm volta e pulveriza todo mundo na área do combate e o resto eu não vou contar por que não gosto de estragar a surpresa.

Mapa da instancia.


Esse conteúdo foi compilado texto/vídeo retirado do wowwiki.