5 de nov. de 2009

Sob o sol de Barrens



Como não teremos novidades até o 3.3 estarei full time no Warsong upando e aproveitando meu druida. Ontem foi dia de muitas novidades, a meta era chegar ao level 20, iniciei as quests em Tirisfal Glades e não gostei do resultado, anda muito, muito trash no caminho entre uma quest e outra fui então para Barrens onde encontrei quests suficientes para encher meu quest log, suprimento de mana na bag parti em direção ao level vinte.

No meio da segunda quest me bateu aquela vontade de fazer uma dungeon, logo meu veio a cabeça Deadmines! mas imagina, eu estou vendo outro conteúdo, como chegar à westfall sem morrer milhares de vezes... Tentei encontral algum guia no bom e velho google mas acabei não concordando e mantive o foco em WC, está perto mesmo. No looking for group entrei para fazer SFK, a instancia foi bem longa e complicada, bastante trash e somente com 4 no grupo chegamos hericamente ao penúltimo boss. Em WC dei mais sorte, um druida level 63 que estava farmando wool cloth por lá resolveu me levar para um passeio e acabei saindo de lá faltando pouco para upar.


Entregando as quests consegui bons equipamentos, alcansei o level 20 peguei a cat form e algumas novas skills que não tive tempo de aprender porque já estava tarde e deixei para hoje a meta de chegar ao lvl 25 e aprender mais.



Estarei em Barrens até completar todas as quests daquela área, uma coisa que aprendi foi sempre começar as quests de um local com level acima do indicado, voce tem melhor aproveitamento, mata os mobs mais rápido e não vai travar ou deixar de fazer alguma quest por não conseguir matar os mobs por exemplo.

Ontem também foi dia de ficar perdido em Undercity, assunto provável de um futuro post, "A primeira vez em Undercity a gente nunca esquece" onde tive oportunidade de reencontrar um velho amigo. Lekkão com seu tigre de ZG, foi até lá e prontamente me ofereceu quatro novas bags e gold para tornar minha jornada um pouco mais confortável. Valeu meu jovem aquele abraço.