15 de set. de 2009

Pirates Day - Dia 19 de setembro


Tipo: Evento de um dia
Data: 19 de setembro
Localização: Booty Bay, Stranglethorn Vale

Dia dos Piratas! Plebeus vestindo trajes de pirata apareceram nas cidades de todo o mundo com a notícia de que o capitão Dread DeMeza e sua tripulação desembarcaram em Booty Bay e declarou Pirates 'Day! Se você for corajoso o suficiente para tomar uma bebida com ela, você poderá se tornar um membro da tripulação por um dia.

Primeiro fale com qualquer plebeu pirata para receber um traje para ajudar você a entrar no espírito do dia dos Piratas. Uma vez adequadamente vestido, venha para Booty Bay para participar da diversão.
Procure por Dread Demeza e sua tripulação, que assumiram o telhado do banco Booty Bay ea AH. Ao falar com a capitã DeMeza, os jogadores se tornam membros honorários da tripulação se transformando em um pirata de sua raça e sexo por 12 horas. Este traje ilustre pode ser usado fora de booty bay e não persiste em combate, após a morte, e assim por diante. Outros destaques do feriado incluem:

Fogos de artifício
* Uma grande multidão de foliões pirata ( "Dread Crew"), que dança, conversa, come, bebe, ri e atira. Pergunte Barão Revilgaz o que pensa dos visitantes.

* O Tauren First Mate Hapana e seu gigante papagaio assalto Seas, Nyuni.

* Um trio de canhões e canhoneiros que periodicamente tocam fogo na baía - às vezes, basta apenas içar as velas do transporte de entrada. Aqueles corsários loucos.

* Cap'n Slappy e Chumbucket Ol ', dois piratas, curiosamente o mesmo nome.

* Pirata animado com tema de música que toca em cima do telhado.

Achievment: