7 de jul. de 2010

Conheça a história da blizzard




Essa não é do warcraft mas sendo a chegada da Blizzard no Brasil...



Essa não é sobre wow, mas pode interessar e muito aos jogadores pois marca o início oficial das atividades da Blizzard no Brasil, o lançamento do Starcraft II. Segundo a reportagem do portal da Globo.com, dia 27/07 o jogo estará disponível em portugues, oudio e legengas, além de manual e suporte.

Outra novidade é o preço R$ 50,00 e lançamento mundial, não teremos que aguardar meses para ter o jogo original em mãos nem mesmo pagar uma fortuna, o que marca mais um ponto para a blizzard contra a pirataria, garantindo mais qualidade para nós. Para finalizar também será oferecido 6 meses grátis para o jogo online.

O diretor da empresa na américa latina também prometeu extender a iniciativa para outros títulos, (claro que ficamos esperando que ele falasse do wow) mas ele não tocou diretamente no assunto dos servidores e serviços para wow e deixou em aberto.

Matéria na íntegra

Julho, Brasil fora da copa e wow de volta.

Muita coisa aconteceu (no mundo real) desde que me afastei temporáriamente do wow, a partir de agora vou tratar desta forma já que não consigo largar esse jogo. E para minha sorte pelo que pude perceber não tivemos muitas mudanças.

A guild que faço parte está em boa progressão em icc, com alguns novos membros, os addons continuam atualizados, não tive que baixar muitos patchs, se bem que eu mantive o game e addons atualizados, já prevendo uma recaída.

Agora é reorganizar o tempo e perseguir as novidades, além de se preparar para o cataclisma. No mais ainda tenho pesadelos com o Felipe Melo e o Dunga mas isso passa. Nada que uma boa run não cure.