21 de out. de 2009

Criando o char e iniciando as quests

Geralmente iniciamos criando uma conta atravez de um convite de um amigo, depois de todos os passos feitos e o jogo instalado, entramos da tela de criar personagem do jogo. Essa imagem acima é a primeira que voce provavelmente vai ver o warrior, navegando entre as outras opções voce vai encontrar entre humanos, draeneis, night elfos, taurens, undeads, trolls e orcs variações de classes. Cada uma tem um papel pré-definido no jogo e a escolha deve seguir o seu critério afinal ninguém é obrigado a jogar de mage sem gostar. (Meu primeiro personagem)

Escolhido a facção, Horda ou Aliança.
A raça, A classe e o nome a ação começa, as primeiras quests sempre são intuitivas e em regiões bem próximas do local inicial de cada raça, coletar algumas frutas ou velas, matar alguns lobos e por aí vai.
Conforme o level vai aumentando, é preciso mudar de área buscando mais quests e níveis mais elevados, o terreno vai ficando cada vez maior e de início voce vai ficar perdido, há quem defenda já instalar addons nessa fase eu prefiro indicar que voce se familiarize com o mapa e a interface nativas do jogo antes de partir para os addons.
Do level 1 ao 80 voce vai fazer várias quests e mesmo optando por addons, nenhum deles é 100% correto ou perfeito na indicação de quests por isso eu utilizo e recomendo alguns sites de auxílio.

http://www.wowwiki.com/
wowwiki é um site que tem como especialidade a história do warcraft, seu banco de dados tem a história de cada personagem com cronologia e fazendo o detalhamento do personagem em cada jogo a partir do warcraft 1 ao world of warcraft.

http://www.wowhead.com/
wowhead é o maior e mais confiável banco de itens sobre o jogo, se voce tem alguma dúvida a respeito de itens, equipamentos, etc ... é o melhor lugar para procurar. Tem também alguma coisa de quests e história do jogo (que a partir de agora chamaremos de LORE) mas sua especialidade mesmo é detalhamento de itens, recipes e afins.

http://thottbot.com/
Thottbot é o mestre dos magos das quests, quando o quest helper te mandar para o lugar errado ou apontar o monstro errado para completar a quest, é para lá que voce vai. Basta digitar o nome da quest e ele diz onde pegar, onde entregar e o que fazer para completar, mostra imagens e mapas e tem o depoimento de quem já fez as quests, e para complementar ele aponta variações e é constantemente atualizado conforme os patches vão saindo.

http://wow.gamepressure.com/
O GamePressure é especializado em localização no jogo. Voce pegou uma quest, completou, o jogo indica a devolução em goldshire, voce vai até lá e não encontra o local nem o npc para entregar a quest, o gamepressure aponta onde entregar a quest, o nome do npc e as coordenadas onde o mesmo se encontra. Também tem mapas e banco de itens se voce tem um servidor privado ele diz o código do item no jogo.

Com esses sites de suporte, pequeno conhecimento da lingua inglesa e dedicação voce vai longe e certamente terá boas horas de diversão. Boa sorte de vejo em Azeroth!

Nenhum comentário:

Postar um comentário