23 de set. de 2009

Primeiras impressões Onyxia 3.2.2


Na correria, servidores superlotados, alguns caindo, outros não conectando... mas acabou sendo melhor do que eu esperava, a guild logo após o lançamento do patch já havia deitado 10 players fiquei contando os minutos até sair do trabalho e encarar a danada.

Ao chegar a caverna a lembrança de encontros anteriores toma o lugar da usula dúvida de novos encontros, a certeza de one shoot vai crescendo conforme a raid vai progredindo pelos corredores até que um trash pull faz a raid inteira baixar para 50%, hora de overheal no tank, blz, a ficha caiu. Daí para frente alguns começam a encarar com mais seriedade o encontro mas a ficha de outros demora mais para cair mesmo na maioria das vezes o melee dps.

Frente a frente com a danada repassamos o roteiro para não termos surpresas, pull, posicionamento, fase um ok, junta no meio adds, um healer dá bobeira e leva rabada, mais adds na festa, tentando pegar os adds o tank da target switch e um dps puxa o agro, o resto voce já deve ter imaginado. 1º wipe.

Na volta, aquele bom e velho acerto, segundo pull, wipe... o boonking avançou mais do que devia e fez o pull o tank estava despreparado e... 2º wipe.

Pull, posicionamento, em 10 players mode o heal não é tenso, na verdade se eu não gostasse de overheal ficaria parado em boa parte da primeira fase, junta ao centro adds, alguém agra o add do corredor que da respaw, o tank pega e tank tranquilamente add+boss posicionando novamente ambos, com a raid equipada de ToC25+Uld25 e dps entre 4~8k o life logo desce, mais adds alguma movimentação por causa da lava e tá na mão, de loot veio um helmo para warrior, uma bag 22 slots, a cabeça da Onyxia que peguei e me deu um anel muito bom lvl 245, uma bag de gemas épicas e um helmo cloth dps.

Luta interessante vale o show e certamente voltaremos no reset. Boa sorte e bom loot, assim que deitar 25 voltamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário