23 de set. de 2009

Ontem foi o dia!

Sabe aquele dia que voce acorda pensando que vai se dar muito bem!?...
Pois certamente ontem não foi um desses dias, não tenho muita sorte em roll mas incrivelmente alguma força sobrenatural me ajuda quando eu menos espero e as coisas vem. lol

Como disse no post anterior, corri para casa afim de rever a Ony, mas antes que o grupo da guild pudesse se formar, fui ver o que mais aquele Brewfest boss tinha a oferecer, depois de ver vários kodos circulando por dalaran pensei... porque não pegar o meu.

Encontrei um grupo no bom e velho /4 e fomos, antes de chegar ao boss, world pvp básico na pedra, Ally ganhou devono deixando vários ossos de bovinos pelo caminho, no boss organizamos a ordem de entrega da quest e começamos a matança. Já no primeiro loot veio o danado, no grupo ninguém tinha, rolei contra 4 perdí para o tank, blz faz parte. Segunda nada, terceira nada na quarta ele dropa denovo, quase não acreditei. Geralmente eu rolo por último, mas dessa vez eu rolei primeiro e fui pegar um copo d´agua sem ver o resultado...

Na volta estava lá, achiv. computado e kodo na bagagem, agora só falta a fly mount da Ony. Tomara que venha hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário