Como vcs podem ter percebido estou afastado do wow, realmente consegui o que achava impossível, ficar sem jogar, mas ao contrário do que imaginava não consigo me desligar completamente sempre acompanho as atualizações e novidades e não tenho gostado do que tenho visto.
Embora o jogo tenha mudado muito desde que comecei, ainda vejo como um dos melhores mmorpgs do mundo. Neste período de afastamento, tenho me permitido experimentar outros ares, comprei um xbox e percebi que o wow acaba te influenciando diretamente em outros jogos e certamente se vc já teve essa experiência vai concordar que pra quem está acostumado com a inteligência artificial do wow não perde para nenhum boss de game console!
As estratégias fluem naturalmente e no final fica aquele sentimento de gratidão aos anos de wow, claro que vc sente falta dos companheiros de raid, dos tanks sem gear, dps fraco e principalmente da galera que adora ficar no fogo, mas vida que segue.
Feliz mesmo fiquei ao saber que em breve teremos o wow no brasil, certamente vou migrar minha conta e passar por lá, dependendo do momento até fique por mais tempo. Espero um dia poder voltar a me dedicar ao wow como antigamente e me divertir novamente. Mas por enquanto fico de fora vendo o que está acontecendo e me divertindo com as histórias.
Forte abraço a todos e até breve.
29 de set. de 2011
13 de out. de 2010
Pally Holy 4.0
Estava preparando o post sobre pally holy e suas mudanças, quando me deparei com o vídeo abaixo, simplesmente completo. O detalhamento permite uma rápida adaptação do personagem a nova realidade. Skills como blessing of kings, deixou de ser o buff principal, Sacred Shield e judment of winsdow foram extintas do jogo. Acompanhe o vídeo e boa sorte.
Marcadores:
Paladinos
4.0 - O que mudou para os paladinos...
Em resumo que pode ser encontrado em um dos blue posts, retirei o que julguei mais importante e traduzo abaixo. Na verdade acredito que a maioria ainda está tentando entender o que aconteceu. Addons bagunçados skills e builds mudadas, interface atualizada... foi realmente uma boa sacada mandar essas alterações em pacotes diferentes, seria muito conteúdo para uma atualização só. Além do que teremos mais o que fazer entendendo e reaprendendo a jogar do que reclamando. Vamos ao que interessa.
Paladin
Holy
Retribution
Protection
Holy
- Holy Radiance Agora hela todos os amigos em 20 jardas de distancia.
- Exorcism agora escala para 22,5% do AP ou Spell Power.
- Lay on Hands O efeito Forbearance não inclui mais Divine Protection ou Lay on Hands em sí mesmo.
- Paragon of Virtue agora também reduz o cooldown do Hand of Sacrifice em 15 ou30 segundos.
- Infusion of Light agora reduz o cast time do próximo Divine Light e em adicional também do Holy Light.
Retribution
- Acts of Sacrifice Tem efeito adicional no Cleanse que remove um movement impairing effect caso o paladino caste em si mesmo.
- Divine Purpose Agora também proca do Hammer of Wrath
- Crusade Tem efeito adicional de 15 segundos, depois que voce mata um inimigo que lhe dá experiencia ou honor point. Seu próximo Holy Light hela mais um adicional de 100/200/300%.
Protection
- Mastery: Divine Bulwark Agora aumenta suas chances de bloquear ataques melee em 24%. Cada ponto de Mastery aumenta a chance de block em 3%.
Marcadores:
Paladinos
1 de out. de 2010
Ansioso para o Cataclysm
Primeiro dia do mês de outubro, estamos cada vez mais próximos do grande dia. Depois do sucesso do SC2, na verdade ainda não sei como estão as coisas para o lançamento do Cata no Brasil. Espero que a Blizz utilize a mesma estratégia.
Não vejo a hora de botar as mãos no meu box, instalar e mandar ver. Sem jogar a um bom tempo depois que a guild se acabou, agora pretendo encontrar uma boa guild BR, onde possa me encaixar. Alguns amigos pararam de jogar, outros desanimaram, normal é a já famosa entre safra do wow.
O tempo fica cada vez mais curto é verdade, mas sempre me animo quando vejo novidades...(e quem não) hoje curti uma prévia de Deadmines heroic, me pareceu bastante desafiadora, não li nada a respeito ainda só fiquei com a impressão passada pelo locutor do vídeo que está no mmochampion e colo abaixo, pra caso voce assim como eu esteve afastado do planeta nos últimos meses.
Parte 01
Parte 02
Matando a saudade um pouco, rodando pela net e encontrando novidades (Mais pra mim), estarei postando aos poucos.
Abraços e até breve.
Não vejo a hora de botar as mãos no meu box, instalar e mandar ver. Sem jogar a um bom tempo depois que a guild se acabou, agora pretendo encontrar uma boa guild BR, onde possa me encaixar. Alguns amigos pararam de jogar, outros desanimaram, normal é a já famosa entre safra do wow.
O tempo fica cada vez mais curto é verdade, mas sempre me animo quando vejo novidades...(e quem não) hoje curti uma prévia de Deadmines heroic, me pareceu bastante desafiadora, não li nada a respeito ainda só fiquei com a impressão passada pelo locutor do vídeo que está no mmochampion e colo abaixo, pra caso voce assim como eu esteve afastado do planeta nos últimos meses.
Parte 01
Parte 02
Matando a saudade um pouco, rodando pela net e encontrando novidades (Mais pra mim), estarei postando aos poucos.
Abraços e até breve.
Assinar:
Postagens (Atom)