29 de set. de 2011

Player Temporáriamente Desligado ou Fora da Área de Cobertura!

Como vcs podem ter percebido estou afastado do wow, realmente consegui o que achava impossível, ficar sem jogar, mas ao contrário do que imaginava não consigo me desligar completamente sempre acompanho as atualizações e novidades e não tenho gostado do que tenho visto.

Embora o jogo tenha mudado muito desde que comecei, ainda vejo como um dos melhores mmorpgs do mundo. Neste período de afastamento, tenho me permitido experimentar outros ares, comprei um xbox e percebi que o wow acaba te influenciando diretamente em outros jogos e certamente se vc já teve essa experiência vai concordar que pra quem está acostumado com a inteligência artificial do wow não perde para nenhum boss de game console!

As estratégias fluem naturalmente e no final fica aquele sentimento de gratidão aos anos de wow, claro que vc sente falta dos companheiros de raid, dos tanks sem gear, dps fraco e principalmente da galera que adora ficar no fogo, mas vida que segue.

Feliz mesmo fiquei ao saber que em breve teremos o wow no brasil, certamente vou migrar minha conta e passar por lá, dependendo do momento até fique por mais tempo. Espero um dia poder voltar a me dedicar ao wow como antigamente e me divertir novamente. Mas por enquanto fico de fora vendo o que está acontecendo e me divertindo com as histórias.

Forte abraço a todos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário