5 de nov. de 2009

Sob o sol de Barrens



Como não teremos novidades até o 3.3 estarei full time no Warsong upando e aproveitando meu druida. Ontem foi dia de muitas novidades, a meta era chegar ao level 20, iniciei as quests em Tirisfal Glades e não gostei do resultado, anda muito, muito trash no caminho entre uma quest e outra fui então para Barrens onde encontrei quests suficientes para encher meu quest log, suprimento de mana na bag parti em direção ao level vinte.

No meio da segunda quest me bateu aquela vontade de fazer uma dungeon, logo meu veio a cabeça Deadmines! mas imagina, eu estou vendo outro conteúdo, como chegar à westfall sem morrer milhares de vezes... Tentei encontral algum guia no bom e velho google mas acabei não concordando e mantive o foco em WC, está perto mesmo. No looking for group entrei para fazer SFK, a instancia foi bem longa e complicada, bastante trash e somente com 4 no grupo chegamos hericamente ao penúltimo boss. Em WC dei mais sorte, um druida level 63 que estava farmando wool cloth por lá resolveu me levar para um passeio e acabei saindo de lá faltando pouco para upar.


Entregando as quests consegui bons equipamentos, alcansei o level 20 peguei a cat form e algumas novas skills que não tive tempo de aprender porque já estava tarde e deixei para hoje a meta de chegar ao lvl 25 e aprender mais.



Estarei em Barrens até completar todas as quests daquela área, uma coisa que aprendi foi sempre começar as quests de um local com level acima do indicado, voce tem melhor aproveitamento, mata os mobs mais rápido e não vai travar ou deixar de fazer alguma quest por não conseguir matar os mobs por exemplo.

Ontem também foi dia de ficar perdido em Undercity, assunto provável de um futuro post, "A primeira vez em Undercity a gente nunca esquece" onde tive oportunidade de reencontrar um velho amigo. Lekkão com seu tigre de ZG, foi até lá e prontamente me ofereceu quatro novas bags e gold para tornar minha jornada um pouco mais confortável. Valeu meu jovem aquele abraço.

4 de nov. de 2009

Luke eu sou seu Pai - Segundo capítulo


Chegando no lugar que estou acostumando aos poucos a chamar de casa, treinando skills e conhecendo os territórios, agora na compania de dois velhos amigos da horda está ficando mais fácil a adaptação.

Os cenários diferentes ainda impressionam um pouco, como por exemplo o desembarque em Tirisfal Glades o lugar mais feio de Azeroth até o momento por mim visitado pensei estar em uma dungeon mas para minha sorte todos estavam com seus nomes verdes, a cumplicidade e pré-disposição de ajudar o próximo na horda não é lenda e deixaria qualquer player com vergonha da Alliança. As trocas de buffs pelo caminho, as ajudas para completar quests que nem precisamos pedir e o companherismo deixam qualquer um com vontade de retribuir a gentileza.

Foram vários encontros nos caminhos fazendo quests e incontáveis as vezes que players de mesmo level e de lvl superior que param para ajudar, convidam para grupo, não pedem nada em troca e ainda agradece.



No lvl 17 com travel form, as coisas mais fáceis e mais instancias low level para se equipar realmente estou curtindo essa nova experiencia e pelo andar da carruagem mais novidades podem surgir.

3 de nov. de 2009

Luke eu sou seu Pai!!!

Sozinho, abandonado, largado e desmotivado na aliança do Terokkar, atendi ao chamado de um amigo do warsong que a muito tentava me levar para a horda e semana passada iniciei minha tragetória em Thunder Bluff, após longos anos de Aliança com poucas e curtas experiências na horda, criei um Tauren Druida os desafios nos fazem crescer em qualquer momento. Quando estamos em uma situação confortável, não somos testados e perdemos a oportunidade de crescer testando nossa capacidade de adaptação e superação.

Começando level 1, em um território desconhecido, cidade desconhecida, classe nova e o pior de tudo sem gold, sem char de banco para recorrer e apenas uma bag iniciei minha aventura, e agora eu recomendo. Confesso que quase desisti quando ao chegar ao level 5 não tive gold para treinar skilss, a ultima vez que isso aconteceu foi no meu primeiro char, um humano mage depois não experimentei mais isso.

Hora então de planejar gastos, ler sobre a classe e a melhor forma de aproveita-la. A sorte ajuda e consigo dropar uma bag de 8 slots, o que antes seria vendida ou simplesmente descartada foi comemorada como um drop épico, mais espaço melhor, mais itens cinza para vender e mais gold para repair e treinar skills.

Druida é uma classe muito versátil e estou aprendendo bastante, conhecendo o terreno da horda, fiquei perdido em ogrimar, a cidade mais feia e desorganizada até o momento. Uma coisa é passar por lá matando tudo, outra é precisar perguntar aos guardas até onde fica a saída.

Outra coisa que me chamou a atenção foi o Zeppelin apelidado de Led Zeppelin a viagem demora muito mas permite ver muito do terreno e conhecer os mobs no caminho. Mas como diz meu pai, "O uso do cachimbo deixa a boca torta" e sempre que dou de cara com um banner da horda entro em alerta! e espanto quando um blood elf lvl 80 passa por perto e não aparece caveira para mim. Mas com o tempo espero desintoxicar e aos poucos me tornar horda de verdade.

Por enquanto ainda estou aceitando Darth Vader como meu pai, daqui a algumas semanas espero estar chamando carinhosamente de papai.

Atualizarei minha experiência na Horda posteriormente com prints que venho tirando e para quem está se perguntando porque não dar server+faction transfer, além de conhecer a história por outro angulo, aprender é o objetivo principal, vivenciar o diferente ao invez que chegar de cara em Dalaran e continuar aguardando o 3.3 e Cataclysm!

"LOK'TAR O'GAR!"

T10 avisos de atraso por problemas no helm



Conforme publicado no site www.mmo-champion.com algumas imagens foram liberadas dos novos T10, porém para shamans, paladinos e Death Knights foi informado que problemas na visualização dos helmos estão sendo corrigidos para todas as classes e em alguns casos nos models femininos no mais estão trabalhando duro para lançar o 3.3 com a menor quantidade de bugs possível.

Assim esperamos.
Fonte: mmo-champion