3 de nov. de 2009

Luke eu sou seu Pai!!!

Sozinho, abandonado, largado e desmotivado na aliança do Terokkar, atendi ao chamado de um amigo do warsong que a muito tentava me levar para a horda e semana passada iniciei minha tragetória em Thunder Bluff, após longos anos de Aliança com poucas e curtas experiências na horda, criei um Tauren Druida os desafios nos fazem crescer em qualquer momento. Quando estamos em uma situação confortável, não somos testados e perdemos a oportunidade de crescer testando nossa capacidade de adaptação e superação.

Começando level 1, em um território desconhecido, cidade desconhecida, classe nova e o pior de tudo sem gold, sem char de banco para recorrer e apenas uma bag iniciei minha aventura, e agora eu recomendo. Confesso que quase desisti quando ao chegar ao level 5 não tive gold para treinar skilss, a ultima vez que isso aconteceu foi no meu primeiro char, um humano mage depois não experimentei mais isso.

Hora então de planejar gastos, ler sobre a classe e a melhor forma de aproveita-la. A sorte ajuda e consigo dropar uma bag de 8 slots, o que antes seria vendida ou simplesmente descartada foi comemorada como um drop épico, mais espaço melhor, mais itens cinza para vender e mais gold para repair e treinar skills.

Druida é uma classe muito versátil e estou aprendendo bastante, conhecendo o terreno da horda, fiquei perdido em ogrimar, a cidade mais feia e desorganizada até o momento. Uma coisa é passar por lá matando tudo, outra é precisar perguntar aos guardas até onde fica a saída.

Outra coisa que me chamou a atenção foi o Zeppelin apelidado de Led Zeppelin a viagem demora muito mas permite ver muito do terreno e conhecer os mobs no caminho. Mas como diz meu pai, "O uso do cachimbo deixa a boca torta" e sempre que dou de cara com um banner da horda entro em alerta! e espanto quando um blood elf lvl 80 passa por perto e não aparece caveira para mim. Mas com o tempo espero desintoxicar e aos poucos me tornar horda de verdade.

Por enquanto ainda estou aceitando Darth Vader como meu pai, daqui a algumas semanas espero estar chamando carinhosamente de papai.

Atualizarei minha experiência na Horda posteriormente com prints que venho tirando e para quem está se perguntando porque não dar server+faction transfer, além de conhecer a história por outro angulo, aprender é o objetivo principal, vivenciar o diferente ao invez que chegar de cara em Dalaran e continuar aguardando o 3.3 e Cataclysm!

"LOK'TAR O'GAR!"

7 comentários:

  1. Aeeee... mais um para a horda!!!! Bem vindo Philipippipipipi.... Estou no Song tb e na horda. Me procura la.

    Abraços e Boa sorte na nova jornada.

    Te passo uns golds e umas bags pra te ajudar nesse inicio.

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu jovem, obrigado! Estou me esforçando ao máximo para não aceitar ajuda nesse período inicial sofrimento faz parte do crescimento hheheheh. Abraços até breve.

    ResponderExcluir
  3. Porra Léo, desse jeito eu até animo jogar la com vcs...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Mais um pra Horda! heheheheheeh
    Elrric tá gostando. Tasken, nem tanto...

    ResponderExcluir
  5. AEEE, mais um horda e mais um Tauren, bem vindo! Precisando de algo só falar.

    ResponderExcluir
  6. De nada pelo convite, agora sim, vc pode sentir na prática o lado Horda de world of warcraft.

    For the Horde!! :D

    ResponderExcluir
  7. Verdade Luiz realmente pode parecer meio clichê mas é um jogo completamente diferente e muito mais divertido do que estava vivenciando na Aliança. E olha que ainda estou no level 32, as expectativas são grandes para o 80, espero chegar até lá antes do 3.3. Abraços e até breve. To sem conteúdo pra post, assim que surgir novidade voltarei.

    ResponderExcluir