22 de out. de 2009

Sucesso dos world events no warcraft!


Por que esses eventos vem fazendo tanto sucesso? Eu mesmo lembro de dizer diversas vezes que não perderia meu tempo com essas minúncias, achivs e afins.
Quando me dei conta já havia feito vários eventos e estava pensando como completar o último.

Lembro de alguns amigos também dizerem não ligar para achivs. e hoje até para bater papo o pessoal pede para colar achivs.

Grupo para diárias, raids, apply, agora voce vale o que tem escrito, passou a ser o curriculo do char. Não importa quantas vezes voce tenha feito raids antes disso, se voce não tiver o danado do achiv fica de fora mesmo, a não ser que alguém coloque a mão no fogo por voce.

Pug então, nem pensa duas vezes antes de te rejeitar, mas outro dia peguei um player super experiente e com dps de 6k em isntancias regulares sendo barrado de uma raid para Toc 10 regular que segundo o mesmo "até um grupo de macacos mancos consegue fazer." Não fosse minha intervensão o coitado passaria como noob pois estava a poucos dias no lvl 80 e não havia tido tempo de juntas os achivs solicitados.

Antes era gear, agora achivs, vamos lá... que venha o cataclisma com as novas profissões imagino só o figura tentando entrar no pug inter realms e sendo barrado por não ter nível alto em arqueologia...

Agora meu objetivo é fechar os achivs. de world events para pegar o drake rosa, que é feio mais é um drake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário