16 de out. de 2009

Vazou, Como será a luta do Arthas em ICC

http://forums.wow-europe.com/thread.html?topicId=10901270127&sid=1

Local: Ice Crown Citadel
Situação: Lich King, 1% se torna imune a todos os ataques da raid!
Lich King: Fools ... Vocês realmente acharam que poderiam me matar!

* passos são ouvidos, e Tirion Fording entra *
Tirion: É hora de você pagar por todos os seus pecados Arthas
Lich King: Você e a Argent Crusade têm me incomodado por muito tempo Tirion. Hoje, acerto minhas contas com você.

* Lich King casta uma spell e se cura por completo *
*Tirion ataca com a Ashbringer, Lich King defende e Tirion com a pancada ouve-se uma grande explosão*
* Ashbringer cai das mãos de Tirion, o Tirion está ferido *
* Lich King avança para matar Tirion, enquanto isso a raid é mantida ocupada matando alguns adds *

Voz feminina: Arthas ....
Lich King: Jaina ...
Jaina: Arthas ....
Lich King: Jaina ....
Tirion: Eu acho que todos nós sabemos agora que vocês dois são
Jaina: Oh, Arthas não faça isso .... Ainda há esperança .... Lembre-se do que você era ... você era um guardião da luz ... voltar para a luz
Lich King: arthas morreu há muito tempo ... Eu sou o Lich King

* passos são ouvidos, e Darion Mograine entra *
Darion: Bem dito Lich, e agora você deve pagar por seus pecados
Lich King: traidor! Vou destruí-lo

* O ataque ainda está lutando acrescenta *
* Lich lunges reis por darion *
* som de alguém portando *
* Rhonin e Windrunner Vereesa aparecer *

Rhonin: heróis, temos notícias desagradáveis
Lich King: Cale-se Rhonin! voce nem mesmo é um personagem principal, nesta expansão, fique fora dessa.
Rhonin: Não principais ... você está brincando comigo .. eu fiz a quest toda do algalon.

* passos são ouvidos, Varian King entra *
Varian: Arthas .... Hoje você vai pagar por todo o sangue que derramado. Você terá de pagar por todas as casas destruídas, por todas as famílias que perderam entes queridos. Você terá de pagar por matar o rei de lorederan. Você deve pagar pelos seus pecados de hoje.
Lich King: O que você está dizendo, o rei ou o departamento fiscal


* Lich King vira o rosto para Varian *
* passos são ouvidos, Thrall e Garrosh aparecer *

Thrall: A horda está aqui para te destruir de uma vez por todas Lich King
Garrosh: Podemos esperar até que ele tenha matado Varian, por favor
Thrall: Não, por que isso ativaria o hard mode!
Varian: Acabarei com voce assim que destruir essa horda imunda.
Jaina: Arthas, meu amor ... volta, não tem que ser desta maneira
Thrall: Jaina .... Eu pensei ... .. não, isso não pode ser ...
Garrosh: Um Warchief verdadeiro nunca se apaixonaria por um ser humano

* passos são ouvidos (de novo), entra Sylvannas *
Sylvannas: Eu vim para vingar os forsakens..
Darion: Umm, eu não penso assim, tenho de vingar os dks primeiro e, além disso eu cheguei aqui primeiro!
Vereesa: Sylvannas .. é você?
Sylvannas: Vereesa ...
* Vereesa em posição de batalha *

Varian: Isso está ficando confuso, há muitas pessoas aqui que eu quero matar agora.
Rhonin: NÃO PAREM!! escutem-me...
Lich King: Sério Rhonin, por que você ainda está aqui!
Vereesa: Sylvanaas, você vai pagar por todas as vidas que você e seu povo tomaram no Wrathgate.
Varian: Sim, Tirion e Darion, segurem o Lich King enquanto eu cuido dessa horda!

*Garrosh se move até sylvaanas *

Garrosh: Toma isso seus porcos da aliança!
Jaina: Parem ... Thrall faça-os parar por favor ....
Thrall: Jaina não posso ... Fui traído .... Eu não posso acreditar que você poderia fazer algo assim
Jaina: Olha Thrall, eu disse que foi um acidente, eu estava muito bêbada naquela noite.
Lich King: "OMG" como assim... voces dois "fizeram..."?
Jaina: Mas Arthas, foi um acidente ... o meu coração pertence a você

* Um terremoto sacode todo o lugar *

Lich King: Que merda é essa?! O servidor tá indo para baixo ou algo assim ?!?!
Rhonin: Isto é por que o Deathwing ACORDOU!!!

* Completo silêncio, todos olham chocados *
* Raid está lutando ainda acrescenta *

Rhonin: todo mundo precisa reportar imediatamente Dalaran
Tirion: De jeito nenhum cara, meu ping vai para mais de 1200ms naquele lugar!!!
Lich King: Oh, eu tinha quase esquecido que você estava aqui Tirion ... agora eu vou acabar com você

* Lich King ataca Tirion *
* Dorian ... ataca Lich King *
* Varian da um charge em Garrosh *
* sylvaanas e Vereesa começam a brigar *
* estoura caos total *

Jaina: Rhonnin rápido faz aquela bolha que você fez no vídeo de Ulduar e separe todos.
Rhonnin: Ok, deixe-me beber e ficar full mana!
Jaina: Ok cara sério, por que você está aqui.
Lich King: "Eu tenho dito que desde o início

* Dorian desarma Lich King enquanto ele está distraído por Rhonin Tirion pega a Ashbringer e ataca a frostmourne-Frostmourne e Ashbringer se quebram, o impacto do acidente fere Tirion *
* Todos os heróis param de lutar, distraídos pelo impacto *

Lich King: Noooooo
Todos os outros: Yessssss
Rhonin: Ouçam me heroics
Lich King: Ok Rhonin pela última vez, esta é a minha fortaleza ... .. ou voce está vendo qualquer cor roxa ou rosa ao redor, não ... isso significa que esta é a minha cidade não a tua... agora some daqui.
Lich King: OMG, eu não me sinto muito bem
Tirion: É, sua vida era vinculada à lâmina da espada Arthas ... agora é hora de você descansar
Lich King: Bem, é melhor eu avisar o ner'zul por e-mail que amanhã estarei doente.
Tirion: Não quero dizer, mas voce vai morrer.
Lich King: Oh ... ok
Tirion: Como eu estou
Jaina: Este é um dia triste ..

* Música triste *

Rhonin: De fato, perdemos muito neste dia
Lich King: Cala a boca Rhonin voce .... .... ... .. nem mesmo ... ... .. um principal ... ..
* Lich King Dies *

Tirion: Que a luz esteja com você
* Tirion Dies *
* Adds param de chegar, a raid corre para ver o que está acontecendo *
* Rhonnin começa a castar e teleporta todos para Dalaran *


Hehehehehe - Autor desconhecido.
Traduzido e adaptado do original em ingles que pode ser visto no link acima.
Não é verdade claro mas que foi divertido foi.
Abraços e bom fim de semana.

6 comentários:

  1. Garimpando alguma coisa sobre o novo patch me deparei com esse post e no forum da blizz pensei que fosse alguma coisa próxima da verdade, conforme foi lendo percebí o ton meio panico do texto e não resistí tive que postar. Abraços e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. ficou muito bom, deu pra me divertir.... vim agradecer por ter postado no meu blog, só hoje que eu vi hehehe

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço pelos acessos e comentários. Valeu. Estou meio afastado da galera por jogar em servidor gringo mas confesso que estou estudando a possbilidade de faction/server transfer. Abraços até breve.

    ResponderExcluir