13 de nov. de 2009

Definidos os achivments do ICC.

Definidos os achivments das raids de ICC, até o momento constam no PTR os achivs abaixo.






























  Descrição
I've Gone and Made a Mess (10 player) Defeat the Deathbringer before Mark of the Fallen Champion is cast three times in 10-player mode.
I've Gone and Made a Mess (25 player) Defeat the Deathbringer before Mark of the Fallen Champion is cast three times in 25-player mode.
Storming the Citadel (10 player) Defeat the first four bosses in Icecrown Citadel in 10-player mode.
Storming the Citadel (25 player) Defeat the first four bosses in Icecrown Citadel in 25-player mode.
Heroic: Storming the Citadel (10 player) Defeat the first four bosses in Icecrown Citadel in 10-player Heroic mode.
Heroic: Storming the Citadel (25 player) Defeat the first four bosses in Icecrown Citadel in 25-player Heroic mode.

12 de nov. de 2009

Nós também queremos a blizz no brasil

Nós também queremos a blizzard no brasil, aderindo a campanha, estaremos enviando o ticket no dia 28 às 16 horas. Você que quer participar e deseja também as maravilhas do wow com 60ms confira como participar. Seria bom ter os produtos da blizzardStore sem ter que perder tempo com a alfandega. Poder receber aquela ajuda em portugues, só espero que se vier a blizz traga um gerador...

No dia 28 de novembro de 2009 às 16:00h (Brasília) todos nós abriremos um ticket na Blizzard com a seguinte mensagem:


Mensagem do ticket

======

Assunto: We want Blizzard in Brazil

We, the Brazilian players of World of Warcraft would like to invite you, Blizzard Team, to gather your troops and focus your attention to Brazil!

We are a present nation in World of Warcraft, specially on Gurubashi and Warsong Servers, and we would be honored with your presence in our country with: servers, and portuguese phone support for our fellow countrymen who don’t know English, but never lacked the will to play the Best MMORPG ever.

======


Tradução

Assunto: Queremos a Blizzard no Brasil

Nós, os jogadores Brasileiros de World of Warcraft gostaríamos de convidar vocês, time da Blizzard, a juntarem suas tropas e focarem sua atenção para o Brasil!

Nós representamos uma nação presente no World of Warcraft, especialmente nos servidores Gurubashi e Warsong, e ficariamos honrados com sua presença em nosso país com: servidores e suporte por telefone em português para nossos compatriotas que não sabem inglês, mas que nunca faltaram no desejo de jogar o melhor MMORPG de todos os tempos.

Recado importante da direção do movimento!!

Como Citado nos Termos de uso da Blizzard:

Harassing the GM Staff
(Texto original)

Time spent dealing with issues that have already been closed keeps the GM staff from addressing other players' pressing issues. If a single player or multiple players repeatedly send abusive tells, abusive petitions, or multiple petitions on the same closed issue to the GM staff, they will be asked to stop, and if they continue, may receive an account penalty.

Assediando a Staff de GMs
(Texto original traduzido)

Tempo gasto lidando com problemas que já foram resolvidos impedem a staff de GMs de resolverem problemas de outros Players. Se um único jogador ou multiplos jogadores, repetidamente mandarem textos abusivos, petições abusivas, ou multiplas petições do mesmo problema, já resolvido pela staff de GMs, será pedido a eles que parem, se eles continuarem, podem receber penalidade na conta.

As Leis da Blizzard são claras, se um jogador, ou vários, mandarem várias vezes um ticket sobre o mesmo problema que já foi resolvido a staff avisará para parar, CASO o jogador ou jogadores continuem a mandar a mesma coisa, PODEM receber penalizações na conta, geralmente na forma de suspensão por 3 dias no jogo. De acordo com as regras da Blizzard, pedimos aos participantes da campanha algumas medidas essenciais para evitar problemas para quem mandar o ticket:

- Mande seu ticket apenas UMA vez.

- Caso seja advertido por um GM para parar, pare.

- Caso alguém receba alguma mensagem de algum GM sobre parar de mandar algo sobre esse ticket, avise a organização do evento por twitter, para avisarmos para todos pararem.

O Nosso objetivo é dizer apenas uma única vez, todos juntos no mesmo instante, ás 16:00h a seguinte frase: "QUEREMOS A BLIZZARD NO BRASIL". Não pretendemos de maneira alguma causar tumulto ou constrangimento para qualquer participante da campanha.

Fonte: http://www.blizzardnobrasil.com/participar.html

5 de nov. de 2009

Sob o sol de Barrens



Como não teremos novidades até o 3.3 estarei full time no Warsong upando e aproveitando meu druida. Ontem foi dia de muitas novidades, a meta era chegar ao level 20, iniciei as quests em Tirisfal Glades e não gostei do resultado, anda muito, muito trash no caminho entre uma quest e outra fui então para Barrens onde encontrei quests suficientes para encher meu quest log, suprimento de mana na bag parti em direção ao level vinte.

No meio da segunda quest me bateu aquela vontade de fazer uma dungeon, logo meu veio a cabeça Deadmines! mas imagina, eu estou vendo outro conteúdo, como chegar à westfall sem morrer milhares de vezes... Tentei encontral algum guia no bom e velho google mas acabei não concordando e mantive o foco em WC, está perto mesmo. No looking for group entrei para fazer SFK, a instancia foi bem longa e complicada, bastante trash e somente com 4 no grupo chegamos hericamente ao penúltimo boss. Em WC dei mais sorte, um druida level 63 que estava farmando wool cloth por lá resolveu me levar para um passeio e acabei saindo de lá faltando pouco para upar.


Entregando as quests consegui bons equipamentos, alcansei o level 20 peguei a cat form e algumas novas skills que não tive tempo de aprender porque já estava tarde e deixei para hoje a meta de chegar ao lvl 25 e aprender mais.



Estarei em Barrens até completar todas as quests daquela área, uma coisa que aprendi foi sempre começar as quests de um local com level acima do indicado, voce tem melhor aproveitamento, mata os mobs mais rápido e não vai travar ou deixar de fazer alguma quest por não conseguir matar os mobs por exemplo.

Ontem também foi dia de ficar perdido em Undercity, assunto provável de um futuro post, "A primeira vez em Undercity a gente nunca esquece" onde tive oportunidade de reencontrar um velho amigo. Lekkão com seu tigre de ZG, foi até lá e prontamente me ofereceu quatro novas bags e gold para tornar minha jornada um pouco mais confortável. Valeu meu jovem aquele abraço.

4 de nov. de 2009

Luke eu sou seu Pai - Segundo capítulo


Chegando no lugar que estou acostumando aos poucos a chamar de casa, treinando skills e conhecendo os territórios, agora na compania de dois velhos amigos da horda está ficando mais fácil a adaptação.

Os cenários diferentes ainda impressionam um pouco, como por exemplo o desembarque em Tirisfal Glades o lugar mais feio de Azeroth até o momento por mim visitado pensei estar em uma dungeon mas para minha sorte todos estavam com seus nomes verdes, a cumplicidade e pré-disposição de ajudar o próximo na horda não é lenda e deixaria qualquer player com vergonha da Alliança. As trocas de buffs pelo caminho, as ajudas para completar quests que nem precisamos pedir e o companherismo deixam qualquer um com vontade de retribuir a gentileza.

Foram vários encontros nos caminhos fazendo quests e incontáveis as vezes que players de mesmo level e de lvl superior que param para ajudar, convidam para grupo, não pedem nada em troca e ainda agradece.



No lvl 17 com travel form, as coisas mais fáceis e mais instancias low level para se equipar realmente estou curtindo essa nova experiencia e pelo andar da carruagem mais novidades podem surgir.